11 e 12 de agosto de 2017

Sheraton Reserva do Paiva Hotel - PE

O Evento

Oportunidade para provedores de soluções apresentarem conteúdos, novas soluções e gerarem insights que podem ajudar as empresas dos participantes a reduzir custos, aumentar eficiência, até mesmo mudar a forma das suas empresas fazerem negócios e se relacionarem com clientes e parceiros.
Ambiente propício para troca de conhecimentos, experiência, integração e networking entre os participantes.
As melhores tendências em tecnologia e gestão estarão sendo abordadas por fabricantes, fornecedores e startups.
É um evento essencial para quem já entrega soluções que agregam valor e também para novos players que apresentam soluções para antigas necessidades ou soluções para a nova economia (transformada pelas novas tecnologias disruptivas).


Palavra do Presidente

As empresas estão se transformando através do empreendedorismo interno e/ou externo e com a adoção de soluções que integradas aos processos: otimizam a forma de fazer negócios, aceleram os próprios processos, reduzem custos, gerenciam melhor os recursos existentes (capital humano e tecnologia), tornam as empresas mais eficientes e alinhadas as expectativas dos seus clientes.
O Innovation Meeting é um encontro de executivos bem-sucedidos, que aprimoram, inovam, transformam e desenvolvem suas empresas.

Sejam todos muito bem vindos ao Innovation Meeting NE 2017.

André Navarrete

Acesse aqui a área do inscrito e Retire seu Certificado
Contagem regressiva
00
dias
00
horas
00
minutos
00
segundos

REALIZAÇÃO

PATROCINADORES

APOIO


ORGANIZAÇÃO