Paulo Cardoso é atualmente um “LogiMaker”, líder no Brasil da divisão de Video Collaboration e B2B da Logitech.
Mas sua trajetória profissional é diversa e repleta de experiências incríveis onde a Tecnologia e Inovação sempre fizeram parte de sua história.
Ex-Piloto da Força Aérea Brasileira, ingressou na área de Tecnologia da Informação há quase três décadas e desde então vem atuando nas áreas de Marketing, Vendas e Desenvolvimento de Negócios contribuindo com fabricantes, distribuidores e integradores de Tecnologia na melhor entrega do fator UX “User Experience” no uso, aplicação e evolução da Tecnologia da Informação em todos os setores da indústria.
No Innovation Meeting falará sobre a e-Transformação da Videoconferência e como as novas tecnologias de colaboração em Cloud combinadas com devices de alta performance estão modificando os ambientes colaborativos das empresas, pessoas, instituições privadas e governamentais.